DE MOCA AFIADA

Aí está!
De moca afiada para a aquilo que melhor sabem fazer; bombardear, arrasar, invadir e matar.
E tudo sob a capa dos direitos humanos e da necessidade de impor aquilo que dizem ser a “democracia ocidental”
Enfim; todos sabemos muito bem as razões e não tenho vagar para repetir tudo aquilo que está dito e redito.

Para Bush não lhe custa nada enviar para o atoleiro do Iraque, mais vinte mil homens que desgraçadamente vão sofrer na pele o resultado da ignorância e as vistas curtas de um homem que vai passar à história como o presidente (???) mais irresponsável e ignorante que os EUA alguma vez tiveram.

Perdeu 3000 americanos.
Iraquianos já vão em 20.000 mortos.
Que siga a dança de sangue para alimentar estes malditos vampiros.

Entretanto Israel prepara-se para fazer aquilo que muito bem sabe e faz: o papel sujo. Bombardear alvos civis, matar à revelia, estropiar, etc, etc são atitudes que lhes cai muito bem. Aprederam bem com tempos passados.
Perfeito papel de mafiosos, mercenário e assassinos. Na perfeição e a EUROPA a assistir como de costume, impotente, a assobiar para o ar e a olhar para o lado.
Desta vez os Iranianos que se cuidem.

Bush com a derrota no Iraque a bater-lhe à porta e sem capacidade para impor a sua “democracia” onde quer mandar, espera que os sionistas correspondam com os seus deveres ao pagamento anual que o OGE Americano lhes concede para poderem subsistir numa terra que há quase 60 anos ocupam ilegalmente: são só 4 mil milhões de dollars.

Tanto num como no outro caso anseio e espero que nada lhes corra bem. E talvez tenhamos algumas agradáveis surpresas.

A perder, vamos ser todos nós com mais uma aventura irresponsável contra a humanidade preconizada por estes rambos sem escrúpulos.

Por cá, nada mexe; só telenovelas, talk shows, contestações sociais da treta, despedimentos de trabalhadores, o atraso nacional a andar para a frente, a cretinice das televisões e as prosas do nosso bem conhecido e anormal José Manuel Fernandes do jornal Público.
Parafraseando esta ignóbil criatura: que pífios seres somos nós!








Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens