صدام حسين



Clarifiquem-se as coisas para que não hajam mal entendidos:
Saddam Hussein foi um ditador retirado da pior fornalha que o século XX gerou.

Desde o modo como chegou ao poder num País construído a régua e esquadro pelos Ingleses e Franceses, passando pelas criminosas purgas internas ao ponto de atingirem familiares directos, à invasão do Kuwait (não esquecer que o governo deste País era de uma corrupção atroz e que segue ainda hoje a mesma bitola com o apoio da “legal” corrupção Ocidental), à guerra desumana que manteve durante oito anos com o Irão (após este País ter saído de uma sangrenta revolução que depôs um Xá pior que todos os Ayatolahs juntos e que tinha o apoio da “legal” corrupção Ocidental).

Caiu em desgraça após a última invasão ao Kuwait. Tocou em zonas previamente destinadas aos prazeres do mundo Ocidental e dos seus consumidores de petróleo.

Sejamos realistas; o homem era um canalha, merecia ser preso, julgado e exemplarmente castigado, mas por um Tribunal Internacional, jamais por um tribunal tendenciosamente pré destinado a julgá-lo à morte.
Todos nós por muito ingénuos que possamos ser já sabíamos que Saddam iria ser executado a partir do momento em que os juízes (????) eram todos parciais e ainda por cima do clã Xiita.

Julgado pela morte de centenas de Curdos gaseados durante os bombardeamentos ao Curdistão Ocidental:
Mas ninguém se levanta ou contesta os miseráveis bombardeamentos sionistas contra o Líbano onde morreram igualmente centenas de pessoas (já não falo na Palestina).
Ninguém contesta igualmente a monstruosa mentira que foi a invasão e a destruição do Iraque por parte das ditas forças “democráticas” (maior a vergonha porque foi baseada em mentiras monstruosas).

Bush mais a sua tenebrosa administração que tem sido responsável por toda a desgraça que hoje grassa no mundo, não só a nível de segurança como até ambiental, sairá incólume e lavará as mãos como Pilatos após esta execução de Saddam.

Mas tal como Saddam, Bush deveria ser preso e julgado por todos os crimes de que tem sido directa e indirectamente responsável. Ele sim representa para todos nós neste momento o pior dos perigos e das desgraças que alguma vez a humanidade viveu.
Digamos sem papas na língua: um autentico e verdadeiro Satã.

Depois admirem-se que apareçam Hugos Chavez, Ahmadinejads, Kim Il Sungs e outros do mesmo quilate.
E oxalá não fiquem por aqui. Há muita sujidade para limpar.

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

Esta morte envergonha o ocidente.
Uma vergonha.

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens